Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

19 - ESCULPINDO O PRÓPRIO DESTINO

REPOSTAGEM

SUGESTÃO DE LEITURA: 
Dicas de livros sobre a Transição do Planeta Terra que recomendo!!


O que aguarda o político famoso quando regressa à Vida Espiritual? Como as forças invisíveis atuam sobre os representantes do povo reunidos no Congresso Nacional? O que é a Lei do Ventre Livre? Câncer: o que pode favorecer o seu desenvolvimento e como ajudarmos na sua cura? Como os Espíritos Protetores ajudam seus tutelados e de que modo as entidades missionárias penetram nos abismos para resgatar os seres amados? Qual o destino dos que se prostituem ou têm a vida leviana? 

Esses e muitos outros assuntos, sob a ótica do Mundo Espiritual, estão costurados nesta história envolvente e reveladora, que Lucius traz até você no desejo de informá-lo para que não desperdice a oportunidade de Bem Viver, Esculpindo o Próprio Destino.

Título
Esculpindo o Próprio Destino - 2º livro TRILOGIA TEMÁTICA
Autor
André Luiz Ruiz, Ditada Pelo Espírito Lucius
Editora IDE - Instituto de Divulgação Espírita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...