Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

09 - CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO


AFIRMAÇÃO ESOTÉRICA


Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que nos envolve inteiramente, afirmamos:


Há só uma presença aqui - é a da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da divina harmonia.

Há só uma presença aqui - é a do Amor. Deus é amor, que envolve todos os seres num só sentimento de unidade. Este recinto está cheio da presença do amor. No amor, vivemos, nos movemos e existimos. Quem quer que aqui entre, sentirá a pura e santa presença do amor.

Há uma única presença aqui - é a da Proteção Divina. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se pensa,  tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se faz, é envolvido pela Proteção Divina. Quem quer que aqui entre, ou sobre aqui pense, automática e imediatamente receberá os efeitos da Proteção Divina agindo sobre este lugar.

Há só uma presença aqui - a da Justiça. A Justiça reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Justiça.

Há só uma presença aqui - é a presença de Deus, o Bem. Deus é o bem e reside aqui. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença divina do bem.

Há só uma presença aqui - é a presença de Deus, a Vida. Deus é a Vida essencial de todos os seres, é a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da vida e da saúde.

Há só uma presença aqui - é a presença de Deus, a Prosperidade. Deus é Prosperidade, pois Ele faz tudo crescer e prosperar. Deus se expressa na prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em seu nome. Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da prosperidade e abundância.

Pelo símbolo das Forças do Bem, estamos em vibração harmoniosa com as correntes universais da sabedoria, do poder e da alegria. A presença da Divina Sabedoria manifesta-se aqui nos atos e expressões de todos aqueles que aqui entrarem. A presença do Poder Divino manifesta-se aqui. A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos os que aqui penetrarem, na mais perfeita comunhão entre nosso eu inferior e nosso Eu Superior, que é Deus em nós, consagramos este recinto a mais perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em nós e em todos os seres.

As vibrações de nossos pensamentos são forças de Deus em nós, que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom, alegre e próspero.

Agradecemos-Te, ó Deus, porque este recinto está cheio de Tua Presença.
Agradecemos-Te, porque vivemos e nos movemos em Ti.
Agradecemos-Te, porque vivemos em Tua vida, verdade, saúde, prosperidade, paz, sabedoria, alegria e amor.
Agradecemos-Te, porque todos que entrarem aqui sentirão Tua presença.
Agradecemos-Te porque estamos em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.
.....

Esta oração tem origem atribuída ao 
Círculo Esotérico da Comunhão do  Pensamento
É uma oração profunda, de natureza universal, ecumênica. 
Hoje, a “Consagração do Aposento” foi incorporada ao acervo cultural da humanidade. Pertence, portanto, ao mundo. 
É recomendada para todos os dias e para todos os ambientes! 
Repita mentalmente ou em voz alta.
.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...