Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

20 - HERDEIROS DO NOVO MUNDO

REPOSTAGEM

SUGESTÃO DE LEITURA: 
Dicas de livros sobre a Transição do Planeta Terra que recomendo!!


Depois dos romances, "DESPEDINDO-SE DA TERRA" e "ESCULPINDO O PRÓPRIO DESTINO", Lúcius completa esta TRILOGIA TEMÁTICA apresentando seu novo livro, no qual os Espíritos Bezerra de Menezes, Jerônimo e Adelino oferecem um panorama sobre os importantes momentos vividos pela humanidade atual, revelando o processo de separação do "Joio e do Trigo" já em andamento, além de tecerem comentários sobre as circunstâncias de vida que sejam mais ou menos favoráveis à construção de um futuro melhor, nos instantes cruciais da seleção espiritual predita por Jesus.

Para isso, tais Espíritos tomam as palavras do Divino Mestre como primeira referência, revelando ao leitor um verdadeiro roteiro para a salvação, com preciosas informações do Evangelho, visando o despertamento do Idealismo, das virtudes do Amor e da Mansuetude, do Arrependimento e da Força de Vontade no Bem.

Através de minuciosa análise do comportamento humano em diversas situações, o leitor vislumbrará com facilidade a ação dos mecanismos seletivos do Universo a fim de que, aproveitando os incansáveis esforços de entidades enobrecidas, entre as quais a própria Maria de Nazaré, possa tudo fazer para ver-se entre os que, colocando-se à Direita do Cristo, estejam trajados com a Veste Nupcial e seja aceitos como os Herdeiros do Novo Mundo.

Título
Herdeiros do Novo Mundo - 3º livro TRILOGIA TEMÁTICA
Autor
André Luiz Ruiz, Ditada Pelo Espírito Lucius
Editora IDE - Instituto de Divulgação Espírita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...