Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

43 - A ORAÇÃO DA SERENIDADE



"Concedei-me, Senhor
A Serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso mudar;
A Coragem para modificar aquelas que posso;
e a Sabedoria para conhecer a diferença entre elas:

Vivendo um dia de cada vez; 
Aproveitamdo um momento de cada vez; 
Aceitando as dificuldades como um caminho para a paz;
Tomando, como fez Jesus, este mundo tal como ele é, 
e não como eu gostaria que fosse;

Confiando que o Senhor tornará tudo correto
Se eu me entregar à Sua vontade; 
Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida 
e extremamente feliz com o Senhor, para sempre no futuro."

São Francisco de Assis
......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...