Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

45 - LIDANDO COM O TEMPO

Aprender a ter paciência:

“Ter paciência é uma declaração direta de fé no Plano Divino. É a aceitação de que tudo está certo para você, como agora, pois foi você quem o criou assim. Você pode mudar o que existe por seus próprios esforços de transformação. A impaciência significa que você não se acredita capaz de criar o que quer. Significa falta de fé no seu “Eu” e no Plano Divino. O que você deseja no plano físico leva tempo para manifestar-se.

Pense e diga para si mesmo “Desejo honrar meu compromisso com o fato de estar no plano físico, honrando o tempo necessário para realizar coisas aqui.”

A lentidão aparente entre causa e efeito construída neste plano tem uma razão de ser. Precisamos ser capazes de ver claramente as conexões de causa e efeito nas relações que não compreendemos. Essas relações, em última análise, existem entre partes de nós mesmos ainda não unificadas.”

Barbara Ann Brennam
.....
Fonte: Mãos de Luz - Um Guia para a Cura Através do Campo de Energia Humana - Barbara Ann Brennan. Ed. Pensamento, p.364/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...