Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

52 - A VIDA EM SATURNO

SUGESTÃO DE LEITURA: 
Dicas de livros sobre a Transição do Planeta Terra que recomendo!!


Visando contribuir, na medida do possível, para maior conhecimento da vida e costumes dos habitantes de Saturno, Diamantino Coelho Fernandes pediu ao irmão Thomé que consultasse a Excelsa Mãe de Jesus, Maria de Nazaré, sobre se seria possível obter maiores informações acerca da Vida naquele planeta. 

Dois dias após a consulta, o irmão Thomé informava que Nossa Senhora concordara, dispondo-se a pesquisar nos arquivos do mundo espiritual o que neles houvesse em toda da vida em Saturno e logo iniciaria o ditado nesse sentido, o que, feito, encontra-se neste livro.

Somente para citar, alguns dos temas abordados são: Os anéis do Planeta Saturno, templos e o processo religioso, instrução primária e superior, duração da vida, meios de transporte, casamentos, ausência de cemitérios, animais saturninos, indumentária, convívio social, diversões, festivais de músicas, intercâmbio espiritual, e muitos outros temas interessantes e esclarecedores.

Título
A Vida em Saturno
Autor
Diamantino Coelho Fernandes, Ditada Pelo Espírito de Maria de Nazaré
Editora e Distribuidora Trinta e Três

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...