Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

53 - MEDITAÇÃO - Um Caminho para a Felicidade

SUGESTÃO DE LEITURA: 
Dicas de livros que recomendo sobre o novo Planeta Terra!!


Meditar é estar com Deus:

Caminho aberto que nos eleva na direção do Criador, a MEDITAÇÃO é uma prática saudável, milenar, ao alcance de todos nós 

Neste livro, o autor apresenta-nos conceitos, técnicas, exercícios e, principalmente, um relato de experiências na prática da meditação. Através de um método simples e muito prático revela quais são os primeiros passos que devemos dar para adentrar o nosso mundo interior. 

É nessa esfera do pensamento que iremos nos unir à inteligência suprema do universo, a causa primária de todas as coisas... Participe desse encontro com o divino, dessa celebração que dispensa rituais ou cerimônias. Comece a meditar hoje mesmo e descubra na fonte de todo o conhecimento que é Deus, forças e inspiração para ser feliz. 

Este é um livro de grande utilidade para todas as pessoas que procuram a serenidade, mas interessa, em especial, aos médiuns e colaboradores dos centros espíritas, pois sua prática também é um preparo para o trabalho mediúnico.


Título
MEDITAÇÃO - Um caminho para a felicidade
Autor
Humberto Pazian
Editora Petit





Tenha esse encontro com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...