Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

08 - ORAÇÃO DA REALIZAÇÃO



Agradeço por este novo dia, pelos pequenos e grandes dons que colocaste em nosso caminho a cada instante desta jornada. Agradeço por descobrir que dar e receber são na verdade uma mesma coisa.


Agradeço até mesmo pelas dificuldades do caminho, porque sei que por trás de cada obstáculo há grande Luz a ser revelada.


Que Deus me ajude a ampliar minha visão e a perceber que minha realidade é fruto do foco de meus pensamentos. Assim, poderei lembrar que vejo o mundo e as pessoas não como elas são, mas como eu sou.


É minha decisão, a partir de agora colocar o foco naquilo que é construtivo e para tal me determino a plantar as mais positivas sementes.


Peço força para desenvolver a virtude do desapego, para que possamos sempre lembrar que nada de material nos restará quando deixarmos este mundo físico.


É com humildade que abandono agora minhas expectativas, porque sei que meu poder é ilusório. A força que guia minha vida vem daquele que me criou e para quem, tudo é possível.

Guiado por essa força, jamais desistirei daquilo em que realmente acredito, da minha missão de levar Luz a todos a minha volta.


Autoria: Ian Mecler
Livro: As dez Leis da Realização

.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...