Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

120 - MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL



Mensagem de Arcanjo Miguel
Canal: Silvana Campos
11 de abril de 2012

Sintam a coragem e a luz que está em cada ser humano.

Buscai a sabedoria, a ascensão divina, a ascensão Cristica nessa Nova Era.

O ano de 2012 provê muitas mudanças, provê muitos direcionamentos, muitos horizontes, mas provê também um crescimento físico, mental, e espiritual

Então, o ser humano precisa desabrochar, precisa seguir os seus passos em cima da Terra sem medo, confiante que a força Cósmica, a força Crística, a força Divina cai sobre a Terra e faz estremecer todos os quatro cantos do planeta, faz estremecer galáxia, cosmos, universo e todos os planetas existentes nesse cosmos, nessas galáxias, nesse universo.

A camada de ozônio precisa ser reconstruída, as águas precisam ser imantadas, a Terra precisa ser fortalecida e frutificada, essa terra tão amada, tão sagrada, tão querida e tão destruída pelo ser humano.

A hierarquia de todas as forças Divinas e Cósmicas está em cima da Terra nesse ano, nessa Nova Era, para dar um grande salto Crístico e quântico à Terra, à humanidade e à todas as espécies existentes em cima da Terra. Então, é preciso seguir meus amados filhos da Luz, todos nessa redoma de proteção, todos nessa redoma de força, de conquista, de coragem, persistência e determinação.

A espécie humana precisa acordar, acordar para uma nova Era, acordar para uma força Cósmica, Crística e Divina muito forte que está na sua essência. O ser humano precisa desabrochar, precisa crescer, precisa lutar com todas as suas forças, com toda a sua coragem, com toda a sua persistência e precisa caminhar com a nossa espada, porque com a nossa espada o mal será desvencilhado em cima da Terra
Meus amados Filhos da Luz busquem na profundeza de suas essências, na profundeza de suas células, de seus átomos, de seus DNAs a força de Deus que está aí. E essa força de Deus nós trouxemos e trazemos para toda a humanidade. Muitos serão despertos, muitos serão resgatados, mas muitos infelizmente serão afastados, pois não querem enxergar o caminho da Luz, não querem enxergar a coragem a força, a persistência e a determinação que está em suas entranhas.

Todos nós anjos e arcanjos, nos encontramos em cima da Terra. É o momento da Terra subir, é o momento dela se desvencilhar do medo, da angústia, da insegurança, da tristeza, isso não pode mais habitar nem a mente nem o coração humano, porque o coração do ser humano está se transformando em Luz, em divindade, está se elevando, está ascensionando junto às hierarquias maiores, está ascensionando e voltando às suas origens estelares.

Mas por que estou aqui nesse momento?

Para mostrar à humanidade que ela pode, que ela tem condições, que ela tem persistência, que ela tem coragem e com a nossa presença, juntos, desvencilharemos os obstáculos e as dificuldades existentes aqui em cima da Terra.

Eu sou Miguel, estou aqui para trazer a coragem, a força e a Luz, quero que você em nome de Deus Pai e de todos os seres existentes coloque na maquina (computadores - internet)o seguinte: É um ano de mudanças, mas essas mudanças não serão a olhos visíveis, as mudanças são no coração, na alma, na essência. É o momento de desabrochar de dentro para fora. Esse ano de 2012 muito se é dito, muito é questionado, muito julgado, muito criticado sobre tantas mudanças, catástrofes, mas se engana quem pensa dessa forma. A mudança mais drástica é no ser humano, é interna, na sua essência, na sua luz. O ser humano precisa desabrochar para o amor incondicional, para a conquista, para a paz no planeta Terra, no Universo, na Galáxia, para a perseverança, a coragem e a determinação. Só assim o ser humano se desvencilhará de tantos medos, angústias e inseguranças que colocou a si mesmo, porque se mortificou a si mesmo. Está se martirizando a si mesmo.

Mas eu venho nesse momento lhe pedir humildemente que essas mensagens sejam passadas para seus conhecidos, seus colegas, seus amigos, porque é o ano de coragem, é o ano de fé, é o ano de metas, é o ano de ideais, de condutas e realizações. E que ninguém desista dos seus sonhos, ninguém desista do seu projeto divino e de vida e que não olhe nem para os lados, nem para trás. Semeie as sementes hoje para os frutos serem colhidos amanhã. Cada um deve fazer a sua parte, se todos fizerem um pouco, diante aos olhos do Pai será muito, diante aos olhos do nosso Pai que está nos céus e está aqui junto de todos nós.

Você passará para uns, aqueles passarão para outros, os outros para tantos outros e rodará todo o planeta Terra.

Você diga a eles, pode falar em meu nome que a mudança de 2012 é interna, na alma, no coração. O mundo não vai acabar o ser humano é que irá se resgatar, se reconstruir sobre pilares fortes, sobre estruturas firmes através do amor, da coragem da persistência, da determinação da nossa espada cortando todos os obstáculos e as dificuldades em nome do Pai Maior que está no céu, mas que está aqui também na Terra.

Todos os Mestres, anjos e arcanjos, todos nós estamos aqui para trazer essa mudança de dentro para fora. O ser humano precisa acordar, está petrificado enrijecido, endurecido pela matéria, pelo orgulho, pelo egoísmo, pela maldade, pela ganância. O ego, o orgulho, o poder sobe à mente do ser humano. Ele precisa se desprender desse ego, dessa mesquinhez, dessa malvadeza, dessa raiva que ele tem no seu coração e na sua mente.

O mundo não vai acabar, não é porque vai haver catástrofes que devastarão a Terra, as catástrofes já existiam e existem. Elas são pré existentes em cima da Terra. Isso não vai devastar a humanidade. O ser humano sim tem o poder de se destruir internamente. Se ele trabalhar com força e coragem com a nossa espada, sim ele vai vencer. Ele vai ser um homem de muita luz, de muita sabedoria, vai vencer muitas lutas, muitas batalhas.

A partir de hoje a nossa equipe toda dos arcanjos está em cima da Terra. E nesse mês de abril estamos todos para caminhar com a humanidade, para a libertação do ser humano. O ser humano precisa se libertar de si mesmo, do ego, do seu orgulho. Ele está preso no seu próprio corpo, no seu próprio ser. Está preso na sua dualidade.

Então é o momento de quebrar essa couraça

--Mas ele não sabe como sair

--Mas, por isso estamos aqui em nome de Deus Pai, Miguel está aqui, vamos lutar contra todo o mal que existe ainda na espécie humana. O ser humano vai despertar, vai acordar. A Terra, o mundo não vai acabar, a civilização não vai embora. É o momento de olhar para dentro de si e ver quão grandioso e maravilhoso ele é como imagem e semelhança de Deus Pai que é o Todo Poderoso Criador do Céu e da Terra.

Divulguem a mensagem de Deus, é o momento de olhar para dentro de si.

Eu sou Miguel, trago a espada a todos vocês meus amados Filhos da Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...