Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

106 - CUMPRI VOSSAS LEIS


Sementes estelares, nesta reta final, leiam nas entrelinhas desta mensagem de Mãe Maria, recebida em 31/05/1973:

O Pai não criou seus filhos para, em seguida, abandoná-los à própria sorte. A Sua Obra continua vibrando em favor de toda criação. Não vos faltam o ar, a luz, o calor que é vida, tudo em seus devidos lugares, cumprindo a sua própria Lei. E vós, cumpris também, a vossa própria lei? Se pensais desconhecê-la, eu vos digo: Vossa própria lei é cumprir a determinação de viver. Perder as esperanças, pensar que o fim está próximo? Nunca. Unicamente ao Pai caberá saber se vossa hora chegou ou está para chegar. Cumpri a vossa parte nesta primeira lei sábia, viver! Vivei simplesmente lutando pela saúde, através da esperança. Um cérebro cansado e desanimado está encurtando a própria condição de vida do ser humano.

Vossa segunda lei a cumprir é trabalhar. Iniciai todos os dias vossas tarefas, sem pensar se lhes são agradáveis ou não. Ao trabalhador que assim agir, criando sempre novas esperanças de melhoria para si e seus dependentes, jamais faltará trabalho.

Vossa terceira lei a cumprir é a lei de amar. Em meio a vossa vida, ao vosso trabalho, começai a amar. Amai vossos pais com sinceridade. Em seguida, aprendereis a amar vossos irmãos. Amando vossos irmãos, iluminareis todos os ambientes e começareis a amar todas as coisas. Vossa casa, por mais simples que seja, começará a ficar repleta da luz do amor e o ruído das calçadas não mais vos incomodará. A briga, a discórdia e a desavença não mais virão perturbar-vos, porque, através da vida, do trabalho e do amor, terá se erguido à vossa volta a coluna protetora que não deixa passar o ruído e a dor.

Cumprindo as leis que vos foram mostradas pelo Pai, cada vez mais O tereis convosco. Sendo o Pai a própria essência de Sua infinita criação, Ele está na vida, no trabalho e no amor. Assim, quanto mais integrados em Suas Leis, mais juntos do Pai estareis e a Mãe Natureza iniciará a sua doação por amor ao Pai e se desdobrará em carinho para todos que a admirem.

Admirai o Pai, através da Natureza e estareis recebendo as forças necessárias para viver, trabalhar e amar com a dignidade que vos merece o vosso Criador.

A bênção da Mãe do Alto,
Maria de Nazaré

........
Fonte: GOTAS DE AMOR Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, em 31/05/1973, p. 123. Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...