Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

quinta-feira, 24 de março de 2011

12 - AS FORÇAS DO BEM


SUGESTÃO DE LEITURA: 
Dicas de livros sobre a Transição do Planeta Terra que recomendo!!


1ª obra ditada pelo Espírito do irmão Thomé (1966), o Apóstolo do Senhor, ao Senhor Diamantino Coelho Fernandes, que foi a reencarnação do Espírito Thiago, também Apóstolo do Senhor.


Em função da importância dessa obra, o prefácio da obra ficou por conta do Nosso Senhor Jesus, e para realçar, ainda mais, a Nossa Senhora Maria de Nazareth também escreveu uma mensagem para todas as suas filhas e filhos terrenos.

Através das mensagens deste livro, vamos compreender melhor a necessidade da nossa participação na construção de um mundo melhor.

É o Espírito do Nosso Senhor Jesus, atuando mais uma vez, através dos seus apóstolos, iluminando nosso caminho, visando nosso bem estar e a nossa evolução.


Título
As Forças do Bem
Autor
Diamantino Coelho Fernandes, Ditada Pelo Espírito do Apóstolo Thomé
Editora e Distribuidora Trinta e Três

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...