Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

quarta-feira, 30 de março de 2011

16 - ELUCIDÁRIO

SUGESTÃO DE LEITURA: 
Dicas de livros sobre a Transição do Planeta Terra que recomendo!!



Ditada pelo Espírito de Paulo de Tarso, no desempenho de mais uma tarefa do serviço divino; um volume no qual o Apóstolo dos Gentios nos relata vários episódios de sua antiga pregação ainda desconhecidos. 

Além disso, traz conselhos e ensinamentos para despertar os espíritos encarnados na Terra, para que se encontrem devidamente preparados para viver dias singularmente históricos em sua presente vida terrena. 

Dias históricos, ou final dos tempos? São na realidade acontecimentos de grande magnitude, destinados a modificar substancialmente a estrutura terrena e tudo que nela viver. Saiba mais lendo essa obra destinada a esclarecer e conscientizar a todos os irmãos encarnados sobre a atual transição planetária.

Título
Elucidário
Autor
Diamantino Coelho Fernandes, Ditada Pelo Espírito de Paulo de Tarso
Editora e Distribuidora Trinta e Três

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...