Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

quarta-feira, 30 de março de 2011

14 - A LIBERDADE DO ESPÍRITO

SUGESTÃO DE LEITURA: 
Dicas de livros sobre a Transição do Planeta Terra que recomendo!!



São Francisco de Assis foi um exemplo vivo de fé e serviço voltado para a caridade. Poderia ter vivido toda uma existência de abastança e tranquilidade, já que era filho de um negociante italiano bem sucedido, mas preferiu entregar-se a assistência aos doentes e necessitados, ainda muito jovem numa época em que os povos da Península Itálica viviam em constantes conflitos.

Prisioneiro de guerra e gravemente enfermo, o que o abalou profundamente, teve então a oportunidade de ver apuradas as suas mais íntimas qualidades, dando início a uma luminosa carreira monástica. 

Esta obra, A Liberdade do Espírito, ditada pelo próprio Francisco de Assis à médium Mitzi Pereira Ponce de Léon, dirigente da Cruzada Espíritual Feminina Maria de Nazaré, no Rio de Janeiro, vem somar-se à vasta literatura espiritualista, de maneira a enriquecer tudo o que já foi publicado sobre a vida e obra deste excelso missionário de Jesus na Terra, fazendo-nos lembrar que a Lei do Amor dignifica, eleva, envolve e ameniza todas as dores. Pela vibração do nome daquele que a enviou, pode-se avaliar a grandeza de seu conteúdo.

Título
A Liberdade do Espírito
Autor
Mitzi Ponce de León, Ditada Pelo Espírito de Francisco de Assis
Editora Editora do Conhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...