Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

93 - APELO DE MASSA


Bem amada Presença Divina EU SOU,
derramai a luz de Vossa Misericórdia em minha consciência;
nutri a semeadura do Mestre em meu coração.

Salvai-me de pertencer àqueles que se esforçam, porém não conseguem inflamar as suas próprias consciências;
que aceitam a Vossa Palavra, entretanto não a seguem,
que percebem a Vossa Sabedoria, contudo não a assimilam;
que acreditam, mas não vivem de acordo com a fé.

Assim peço que Vossa Palavra algum dia não se erga em juízo contra mim.
Assim seja.

.....
Repita este Apelo sempre que estiver num ambiente coletivo, com grande aglomerado de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...