Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

domingo, 30 de outubro de 2011

113 - NÃO SERÁ EM 2012

SUGESTÃO DE LEITURA: 
Dicas de livros sobre a Transição do Planeta Terra que recomendo!!


Chico Xavier revela a data-limite do velho mundo

Não estamos entregues à fatalidade nem predeterminados ao sofrimento, mas diante de uma encruzilhada do destino coletivo que nos une à nossa casa planetária, aqui na Terra. Temos diante de nós dois caminhos a seguir. O caminho do amor e da sabedoria nos levará à mais rápida ascensão espiritual coletiva. O caminho do ódio e da ignorância acarretar-nos-á mais amplo dispêndio de séculos na reconstrução material e espiritual de nossas coletividades.


Este livro contém artigos publicados no jornal Folha Espírita, e tem por finalidade divulgar o que o maior médium da história humana - Chico Xavier - revelou sobre a data-limite do Velho Mundo.
Geraldo Lemos Neto conta tudo o que ouviu do médium sobre o assunto, em 1986. Dra. Marlene Nobre relembra a entrevista de Chico à Folha Espírita, em 1992, com revelações sobre o papel do Brasil na Nova Era.

Saíram a campo por um dever de consciência, e creem poder contribuir, embora modestamente, para o alerta que se faz necessário aos irmãos da Casa Planetária, quanto à responsabilidade individual e coletiva na manutenção da Paz - única condição de ascensão espiritual para a humanidade.

Título
Não será em 2012
Autores
Dra. Marlene Nobre e Geraldo Lemos Neto
Editora Folha Espírita Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...