Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

110 - LOUVAI O CRIADOR E A VIDA


Homenagem a Francisco de Assis - 4 de Outubro

Louvai o dia que nasceu.
Mais um dia lhes dá o Criador.

Aproveita-o, pois não sabeis quantos ainda faltam. Dai valor a tudo que vos cerca, pois aqui vieste para evoluir e tudo é  ensinamento. Quanto aos sofrimentos, olhai para os lados e sempre encontrareis alguém em maior aflição que vós.

Vossa dor parece maior do que a e todos porque não procurais conhecer o sofrimento de vosso irmão ou irmãos. Tendes um lar, tendes vida, louvai a VIDA!

Lembrai os que partiram e louvai a VIDA. Os que se foram há muito ou pouco tempo, ainda louvam a vida que viveram. E a lembrança de quando partiram é mais um motivo para louvar o Criador.

Louvai a vida neste dia tão azul. O colorido dá graça a todas as coisas. Vosso mundo é colorido. Louvai o azul!

Esquecei vossas dores, pensando na alegria de viver. Haverá maior dádiva para vós que a possibilidade de aprender e sentir, vós que tendes que aprender tanto? Louvai a sabedoria que emana de todas coisas da criação. Procurai aprender, lendo, ouvindo, observando... Não é mais hora de cruzar braços desanimados, mas de trabalhar, orar e sentir - viver!

Enquanto trabalha a criatura o espírito se conscientiza e toma conhecimento e verdades esquecidas na poeira dos séculos que palmilhou, de planeta em planeta, retirando tão poucos ensinamentos.  Não desperdiceis a vida, agora.
Louvai o Senhor!!!!
                                     De vosso irmão,
Francisco de Assis.
.....
Fonte: A LIBERDADE DO ESPÍRITO Mensagens de São Francisco de Assis. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Capítulo L, p. 78. Ed. Livraria Freitas Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...