Homenagem a Francisco de Assis - 4 de Outubro
Louvai o dia que nasceu.
Mais um dia lhes dá o Criador.
Aproveita-o, pois não sabeis quantos ainda faltam. Dai valor a tudo que vos cerca, pois aqui vieste para evoluir e tudo é ensinamento. Quanto aos sofrimentos, olhai para os lados e sempre encontrareis alguém em maior aflição que vós.
Vossa dor parece maior do que a e todos porque não procurais conhecer o sofrimento de vosso irmão ou irmãos. Tendes um lar, tendes vida, louvai a VIDA!
Lembrai os que partiram e louvai a VIDA. Os que se foram há muito ou pouco tempo, ainda louvam a vida que viveram. E a lembrança de quando partiram é mais um motivo para louvar o Criador.
Louvai a vida neste dia tão azul. O colorido dá graça a todas as coisas. Vosso mundo é colorido. Louvai o azul!
Esquecei vossas dores, pensando na alegria de viver. Haverá maior dádiva para vós que a possibilidade de aprender e sentir, vós que tendes que aprender tanto? Louvai a sabedoria que emana de todas coisas da criação. Procurai aprender, lendo, ouvindo, observando... Não é mais hora de cruzar braços desanimados, mas de trabalhar, orar e sentir - viver!
Enquanto trabalha a criatura o espírito se conscientiza e toma conhecimento e verdades esquecidas na poeira dos séculos que palmilhou, de planeta em planeta, retirando tão poucos ensinamentos. Não desperdiceis a vida, agora.
Louvai o Senhor!!!!
De vosso irmão,
Francisco de Assis.
.....
Fonte: A LIBERDADE DO ESPÍRITO - Mensagens de São Francisco de Assis. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Capítulo L, p. 78. Ed. Livraria Freitas Bastos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário