Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

quarta-feira, 30 de março de 2011

18 - DESPEDINDO-SE DA TERRA

SUGESTÃO DE LEITURA: 
Dicas de livros sobre a Transição do Planeta Terra que recomendo!!



Neste livro, o autor repassa informações fornecidas pelo espírito conhecido como Lucius. Nesta obra informa-se que as pessoas, encarnadas ou desencarnadas, que perseveram apenas na maldade estão sendo retiradas gradativamente do planeta Terra e levadas para outros planetas mais rudimentares (como o Planeta X), que estarão mais sintonizados com essas pessoas. 

A Terra, portanto, está em um processo de melhoria (chamado de Ascensão Planetária), onde irão permanecer apenas as almas em sintonia com ela. Em algum instante, todos nós precisaremos fazer uma opção entre o Bem (ficando na Terra) e o Mal (correspondendo ao nosso exílio para outro planeta).

Desencontros amorosos, competições profissionais, atitudes vingadoras, ambições materiais, disputas de poder, jogos sexuais, conflitos afetivos, são o cenário diante do qual nossos comportamentos são avaliados perante as leis espirituais para definição de nossos destinos.

Quando chega o momento de tais exames morais, as situações da vida e nossas ações e reações diante delas se convertem em asas ou algemas para o nosso futuro.

Você decidirá, com seu comportamento, se esta encarnação atual é a garantia de sua permanência neste mundo ou se, pelos desatinos repetidos desta e de outras vidas, não estará, infelizmente sendo exilado para um mundo mais inferior, DESPEDINDO-SE DA TERRA.

Título
Despedindo-se da Terra -  1º livro TRILOGIA TEMÁTICA
Autor
André Luiz Ruiz, Ditada Pelo Espírito Lucius
Editora IDE - Instituto de Divulgação Espírita

Um comentário:

  1. É um dos livros mais importantes que já li, muito direto, sem arrudeios, o primeiro da literatura espirita que realmente alerta com todas as letras sobre os problemas causas pela sexualidade mal exercida, leitura recomendada para todos, um alerta simples e direto da espiritualidade! Fez eu refletir muito e me deixou muito preocupado com meus comportamentos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...