Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

98 - MENSAGEM DE ADVERTÊNCIA



No texto abaixo, ditado em 1967, o Espírito de Galilei Galileu veio nos trazer uma advertência sobre o processo atual da Transição Planetária e ressaltar a importância da oração diária. Isso já vem sendo alertado há décadas! Então, me pergunto por que a grande maioria não leva essas advertências a sério e preferem "ver para crer"??!!


Leiam abaixo pequenos trechos da mensagem do Espírito Galileu:


Os homens e as mulheres deste fim de século viverão pela primeira vez em toda a sua vida multimilenar, dias, meses e anos que hão de ficar gravados para sempre em sua memória espiritual. Nunca, em tempo algum dos milênios vividos pelos Espíritos atual­mente encarnados na Terra, se registraram acontecimentos do porte dos que se aproximam, e que deverão operar uma transformação em profundidade na vida e na estrutura física da Terra.

O registro destes acontecimentos importará sem dúvida alguma na partida de regresso ao mundo espiritual, de grande número de Espíritos hoje em dia bem situados entre apreciáveis bens patrimo­niais, acumulados à custa dos anos e anos de um labor incessante por parte dos seus possuidores, ou simplesmente, havidos por meio de heranças de antepassados que outra coisa não terão feito senão cuidar do seu patrimônio material. Precisamente para encerrar na Terra esta forma de os Espíritos nela encarnados encaminharem as suas numerosas existências no corpo, é que o Senhor do Mundo preparou e fará executar transformações substanciais na estrutura e na vida deste pequeno planeta.

...

Não vale fortuna, não valem situações privilegiadas, não valem honras nem glórias materiais conquistadas pelos meus queridos irmãos encarnados, em face da necessidade, da urgência, da premência mesma em que todos se encontram de se disporem sem perda de tempo a cuidar da única e verdadeira fortuna que seus Espíritos devem tratar de construir para os dias que se aproximam, e que deverão ser decisivos para cerca de duas terças partes dos viventes atuais da Terra.

...

Sem querer fazer profecia, por não ter sido esta jamais a minha especialidade, sempre direi, meus irmãos encarnados, ante a visão que me foi dado contemplar do que está para vir, sempre vos direi então que as mais belas como as maiores cidades atuais da Terra ficarão simplesmente irreconhecíveis para quantos de vós se habi­tuaram a contemplá-las. Não seria mesmo possível proceder-se a uma transformação planetária em profundidade, sem mexer nas grandes aglomerações atuais de vossas grandes cidades, pela neces­sidade de eliminar e corrigir quantos desacertos aí foram instalados pela mão do homem, em sua ânsia de grandeza e fortuna perecível.

Bem sei que minhas palavras vos surpreendem e assustam, pela franqueza com que são proferidas. Melhor será, contudo, que fi­queis desde agora prevenidos acerca do que projetado está para o vosso mundo, do que virdes a ser tomados, já não direi de surpresa, mas de terror pânico quando os fatos se positivarem. E se, em algum tempo que vem correndo em vossa direção, as coisas que antecipo se terão de positivar, melhor será que estejais desde agora advertidos, e por isto com tempo ainda de tomardes as vossas providências.

...

Sabendo-se que todos os Espíritos encarnados aqui se encontram por determinado período de tempo, com o objetivo exclusivo de buscarem novas luzes para si mesmos, luzes que apenas poderão conseguir através da prática de ações meritórias aos olhos do Senhor do Mundo, e que sua integração na vida material do planeta é de caráter absolutamente transitório; sabendo-se que nenhum Espírito pode levar em sua bagagem espiritual a menor partícula que seja de seu patrimônio material acumulado ao longo de  sua existência na carne; sabendo-se tudo isto, e mais ainda que sua presente exis­tência importou em sério compromisso perante o Senhor do Mundo, no sentido de na Terra se tornar cada um, um verdadeiro servidor do Divino Mestre Jesus; sabendo-se tudo isto porque constitui um corpo de Lei Divina e imutável - não há senão colocar-se cada ser humano dentro de sua própria realidade, e tratar de corrigir quanto até agora tenha feito em desacordo com o que aí fica.

Bem sabe o Senhor do Mundo que o invólucro carnal consegue obliterar as melhores ideias, intenções e projetos trazidos à Terra pelos Espíritos que nela se encontram enclausurados na carne. Existe, porém, ao alcance de todos o meio hábil, preciso, infalível de recordar cada um seus compromissos espirituais e de poder reto­má-los antes que seja tarde. É por meio da oração, e só pela oração que isto se consegue. A oração diária, proferida com sinceridade e recolhimento, embora a muitos não o pareça, é o meio mais pode­roso que na Terra existe — e também no Espaço — de se reconciliar cada um com Deus e Jesus, por ser a única maneira de poder um coração humano entrar em contato direto e imediato com o coração do Divino Mestre.

...

Devo esclarecer a todos os meus irmãos encarnados, que o há­bito da oração constitui uma espécie de lei em todos os planos do Universo, pelo bem que consegue atrair para aqueles que oram, assim como para quantos forem por ela envolvidos. A oração em si mesma, isto é, o simples pronunciamento de fórmulas preestabelecidas ou não, não traduz toda a grandiosidade do próprio valor. O que vale na oração, muito mais do que as palavras proferidas é o sentimento que as inspira, é a vibração amorosa que parte do coração que ora, diretamente àquele ao qual é dirigida. E sendo uma vibração pura, sincera, amorosa, projetada no éter que circunda a Terra, após atingir o coração do Senhor do Mundo, é por este transformada em outras tantas vibrações do mais puro amor que, em face da lei de ação e reação, voltam a se integrar amorosamente no coração que proferiu a oração. Isto tudo se processa instantaneamente, meus queridos irmãos encarnados, sendo esta a razão por que em certos casos de aflição, sofrimento ou preocupação muito séria, a oração proferida pelo ser humano tem o mérito de um autêntico bálsamo, abrandando de pronto ou mesmo extinguindo a causa que a determinou.

Orai pois, amigos e irmãos encarnados, sempre que puderdes ou necessitardes de algum socorro espiritual, mas habituai-vos sem demora, os que ainda não o fazem, a orar diariamente ao Senhor do Mundo, rogando-lhe que não vos esqueça nos momentos de perigo que se aproximam, para que possais ser salvos por esse Grande Salvador que é o Nosso Divino Mestre Jesus. Uma reco­mendação ainda vos faço: ao orardes ao Senhor, fazei-o com o melhor dos vossos sentimentos, tendo varrido antes do vosso coração todo sentimento de ódio ou malquerença a quem quer que seja, para que vossa oração possa ter o impulso bastante para alcançar o coração do Senhor. De outra maneira não se afastaria ela, por mais que o quisésseis, do vosso próprio ambiente.

Quem assim vos aconselha, repetindo, certamente, o que outros Grandes Espíritos disseram, é um irmão vosso que aprendeu em boa hora e desde séculos, a orar diariamente pela humanidade, es­tejam os elementos que a compõem encarnados na Terra como em outros mundos ou planos de vida do Universo. Isto trouxe-me uma tão grande felicidade, irmãos meus, que por consideração alguma eu mudaria hoje de hábito.

Aqui vos saúda com as vibrações mais puras do seu coração aquele que deixou este plano com o nome de
GALILEU



Nota bibliográfica: Galileo Galilei Galileu – 1564-1642. Grande matemático, físico e astrônomo florentino. Nasceu em Pisa, Itália. Foi forçado pela Inquisição a abandonar de joelhos sua opinião sobre o Sistema Copérnico, em que a Terra move-se ao redor do Sol.
.....
Fonte: VIDA NOVA - Diamantino Coelho FernandesDitada por várias entidades. Capítulo X, p. 48-51. Ed. Livraria Freitas Bastos, 1ª edição, 1967.

7 comentários:

  1. Gostaria que as pessoas que lessem este texto comentassem sua opinião! Acho que não precisamos "ver para crer"!!

    ResponderExcluir
  2. Nesta reta final, Metatron (07/08) nos disse: "No tempo que se abre, a partir deste instante, vai se realizar, no conjunto da humanidade, o desdobramento da Luz Una, do Amor, em sua forma a mais elevada, a mais transparente e a mais comungante. A humanidade é chamada a responder a este apelo e a este desdobramento finais, trazendo a revelação do Espírito, em CRISTO, em Verdade."

    Acolhemos a energia Crística, em Unidade e Verdade!

    ResponderExcluir
  3. Também Miguel (09/08) nos alertou: "Ninguém poderá escapar, onde quer que esteja, desse Fogo de Verdade, da ponta da Espada de Verdade, Fogo Ardente que vem abrir e deslacrar, em vocês, em cada um, onde quer que esteja, o tempo da Unidade, o tempo do Amor, da Vibração Una, do Éter reencontrado, permitindo viver a libertação do confinamento."

    Os tempos anunciados há décadas chegaram!
    Felizes aqueles que se prepararam para acolher a LUZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo a gente se preparando,nao e facil adiitir eu temo pelas crianças enfim por todos.vai ser uma epoca muito difil e sofrida, mas infelismente tem q se por um fim a tanta desumanidade e falta de amorq gerado todas as desgraças do mundo.q Deus nos fortalrça amem

      Excluir
  4. Eu tenho esse valioso livrinho assim como outros do Diamantino Coelho Fernandes como Corolarium, Forças do Bem, Elucidário, A Nova Ordem de Jesus. O que eu acho tão belo nos ensinamentos do Irmão Tomé e inúmeros outros espíritos de escol é a mensagem de fé, do poder da oração e da tranquilidade que devemos ter com relação a nossa viabilidade física nos momentos mais agudos da transição planetária. O que realmente deve nos importar entender é a eternidade do espírito e a prática do bem até o nosso último momento aqui na Terra. São mensagens sérias, de advertência, mas ao mesmo tempo repletas de bons conselhos, serenidade, conforto e inspiração e que nos chamam à razão para procurarmos "salvar" as nossas almas e não os nossos transitórios haveres.

    Muito obrigado pela postagem,
    Pax vobis

    ResponderExcluir
  5. Tenho feito o máximo possível para divulgar os livros da Grande Cruzada do Esclarecimento, ao mesmo tempo mostrando a total relação do conteúdo desses livros com as informações que nos chegam atualmente com as canalizações ao redor do mundo, principalmente as que vem da França, no site AUTRES DIMENSIONS.

    Tudo se encadeia... não há acasos... Deus não joga dados, como diria Einstein.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...