Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

59 - FISIOLOGIA TRANSDIMENSIONAL

SUGESTÃO DE LEITURA: 
Dicas de livros que recomendo sobre o novo Planeta Terra!!


ASPECTOS DA FISIOLOGIA HUMANA SOB UMA VISÃO ESPÍRITA.

Este livro é um exercício de comunhão entre ciência e religião, tentando mostrar de maneira simples e objetiva, como são compatíveis os conhecimentos da ciência médica convencional e os preceitos espíritas.

O Espiritismo, enquanto ciência, filosofia e religião, não nega nenhum dos conhecimentos já estabelecidos pelo trabalho de séculos de pesquisas, mas dá fôlego novo à ciência, trazendo o paradigma espiritualista ao pensamentos científico, e jogando luz sobre pontos obscuros do conhecimento humano.

A origem deste trabalho foi o curso de extensão universitária "Bases da Integração Corpo-Mente-Cérebro-Espírito", ministrado nos últimos anos de 1997 a 1999, em quatro semestres, na Universidade Santa Cecília (UNISANTA), na cidade de Santos, coordenado pela Associação Médico-Espírita da Baixada Santista (AMES-BS).

O autor é Dr. Décio Iandoli Jr., médico-cirurgião com Doutorado em Medicina pela Universidade Federal Paulista e Professor Titular da cadeira de Fisiologia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e vice-presidente da 
AMES-BS. 

Veja também seu video REENCARNAÇÃO E BIOLOGIA, postado anteriormente.

Título
Fisiologia Transdimensional
Autor
Décio Iandoli Jr.
Editora FE Editora Jornalística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...