Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

terça-feira, 14 de junho de 2011

60 - LIBERDADE E PAZ

SUGESTÃO DE LEITURA: 
Dicas de livros sobre a Transição do Planeta Terra que recomendo!!



Este é um livro de mensagens ditadas pelo Apóstolo Tomé, através da psicografia de Mitzi Pereira Ponce de Leon. É um trabalho de amor dirigido a todos que habitam a Terra neste final de ciclo, sujeitos a todos os acontecimentos que ocorrem nas mudanças de Eras.

Essas mensagens vieram dar continuidade ao trabalho que o Apóstolo realizou junto ao irmão Diamantino Coelho Fernandes, até sua partida para a Pátria Espiritual.

Os livros do irmão Diamantino formaram a grande Cruzada de Esclarecimento, que determinou a fundação da Cruzada Espiritual Feminina Maria de Nazaré, na Terra. Seus livros, de AS FORÇAS DO BEM ao COROLARIUM, são lidos há mais de 26 anos na Cruzada de Maria, em sua Sede-Mater no Rio de Janeiro, assim como em outras Sedes e Postos em vários Estados do Brasil e em Lisboa - Portugal.

Outras obras recebidas são: A LIBERDADE DO ESPÍRITO, mensagens de Francisco de Assis, NAS ASAS DA LUZ, de Antônio de Pádua e GOTAS DE AMOR, de Maria de Nazaré.

Título
Liberdade e Paz
Autor
Mitzi Ponce de León, Ditada Pelo Espírito do Irmão Tomé
Editora Livraria Freitas Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...