Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

terça-feira, 7 de junho de 2011

57 - VIDA DE JESUS DITADA POR ELE MESMO

SUGESTÃO DE LEITURA: 
Dicas de livros sobre a Transição do Planeta Terra que recomendo!!


Ditada pelo Espírito do Nosso Senhor Jesus, no ano de 1835, na cidade de Avinhão, antiga cidade do sul da França, onde outrora residiam os papas franceses. 

Quando, no Gólgota se ergueu a cruz supliciadora do divino enviado, completava-se a segunda revelação: estava fundado o Cristianismo. 

A presente obra encerra a História e a Doutrina da maior figura humana de todos os tempos, constituindo um tão grande tesouro de luzes espirituais, que todos quantos tiveram a felicidade de estudá-la no recolhimento de seus lares, atestam o excepcional progresso espiritual que sua leitura lhes trouxe. 

Este livro é no dizer de Sebastião Caramuru, o tradutor da edição brasileira, “a mais bela manifestação do gênio através da perfumada flor da mediunidade. Nenhuma outra se lhe aproxima. É ao mesmo tempo um livro de história e um compêndio didático de espiritismo, ensina com segurança os caminhos da espiritualidade e esclarece as páginas, até aqui nebulosas, da passagem de Jesus homem pela face da Terra, onde viveu, amou e sofreu. Tudo o que andava oculto pelo interesse dos homens ou por estes vinha sendo mal explicado, recebe do insigne autor um poderoso jato de luz”.

Título
Vida de Jesus ditada por Ele Mesmo
Autor
Sebastião Caramuru, Ditada Pelo Espírito do Nosso Senhor Jesus Cristo
Editora e Distribuidora Trinta e Três

3 comentários:

  1. sonhei hj cobuscm um triangulo em chamas, vim a net ar oq havia sobre isso e parei aqui nesse site...adorei...e fico tranquila de saber q todos os caminhos levam a luz...Sylvia Nascimento

    ResponderExcluir
  2. Sou espírita Kardecista. Já li diversas obras psicografadas, mas nenhuma me impressionou tanto quanto esta. Comentei sobre esta obra com alguns seguidores da doutrina espírita, entretanto, as pessoas com quem conversei não acreditam que tenha sido Cristo que tenha ditado esta obra.
    Raimundo - Brasilia/DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o grande problema meu amigo, a verdade também cega, quando não cega ofusca os olhos e bloqueia mente. Ótimo livro se tivesse com indicar eu o faria para todo as casas espíritas do país. Elber(elber.maria@uol.com.br(

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...