Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

68 - APOCALIPSE 21

UMA VISÃO DO BEM QUE ESTÁ POR VIR



SUGESTÃO DE LEITURA: 

Uma série de experiências inusitadas levou o escritor e filósofo CHRISTIAN PATERHAN a consultar a ufóloga especialista em abduções Irene Granchi e a pensar na presença de extraterrestres entre os humanos, inclusive entre civilizações desaparecidas, como a Atlândida. Estaríamos nós, como previram certas profecias escatológicas, condenados ao mesmo destino dos atlantes? Sim, se não cuidarmos de nosso planeta e não pavimentarmos o caminho para a unidade. É isso que sugere Paterhan em Apocalipse 21: Uma Visão do Bem que Está por Vir.

É um livro de ficção, baseado em vivências pessoais e profundos conhecimentos do autor sobre a Bíblia e a sabedoria hermética. Jornada interplanetária rumo à esperança, esta aventura cósmica não faria sentido para Paterhan se não lhe oferecesse a oportunidade de apresentar o caminho para uma abreviação dos anunciados “tempos do fim”: o Eneagrama da Unidade.

Seu primeiro capítulo – O CONTATO - é iniciado citando-se trechos da Bíblia, que nos remete aos tempos atuais:

Sucederá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei o meu Espírito sobre todos... Vossos filhos hão de ter sonhos... e farei aparecerem prodígios em cima no céu, e sinais embaixo, na terra...” O Apóstolo Pedro, citando a profecia de Joel, Atos dos Apóstolos, 2,17-19

Vi, então, um céu novo e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra se foram... Ouvi uma voz forte que, do Trono, dizia: ‘Eis a Tenda de Deus com os homens. Ele habitará com eles, eles serão seu povo... Ele excugará toda lágrima dos seus olhos, pois nunca mais haverá morte, nem luto, nem clamor, e nem dor haverá mais. Sim! As coisas antigas se foram... Eis que eu faço novas todas as coisas... Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras’... Disse-me ainda: ‘Elas se realizarão! Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim...’” São João no Apocalipse, 21, 1-8.

Em minha opinião, apesar de ficção, esta excelente obra nos serve de reflexão. Sua narrativa nos faz pensar que talvez seja tudo real, pois parece que estamos em casa... vendo o passado de nossa antiga casa, de nosso Planeta Terra!! 

Leia abaixo um pequeno trecho do 1º capítulo:

Nova Friburgo, 11 de novembro de 1996. Somente graças a Tanaim soube que o que eu via era um dos futuros possíveis da nossa humanidade. O mundo etava totalmente renovado e todos os seus habitantes eram felizes. E quando fascinado olhava aquela visão maravilhosa, ele apareceu ao meu lado, e, num suave tom de voz, me disse: - A Paz seja com você, Christian!

Sonhava? Talvez sonhasse. Era tão difícil perceber isso às vezes. Nós humanos sonhamos sempre, até quando parecemos acordados. Mas Tanaim sabia das minhas dúvidas. Aliás, ele sempre sabia o que eu pensava, e isso ficou muito claro desde o início: - Não você não está sonhando. Apenas decidimos usar sua atividade onírica como um meio de transporte até este momento alternativo futuro – disse-me enquanto observava com atenção um objeto estranho na sua mão direita, como se verificasse algo em relação ao meu estado geral:

- Sua reação é normal. Relaxe e ouça. Meu nome é Tanaim. Temos pouco tempo neste nosso primeiro encontro. Não estranhe estar aqui. O futuro existe agora, nesta dimensão na qual você penetrou, principalmente em virtude de seu progresso espiritual, além de outras razões que conhecerá em breve. Nosso Alto Conselho Consciente ordenou que estabelecêssemos contatos imediatos com milhares de humanos preparados de seu tempo presente, para tentar deter certas possibilidades de desvio evolutivo que poderiam provocar nossa inexistência como espécie neste futuro alternativo. Você é um deles... Esperava o momento certo para contatá-lo. Bem vindo ao Ciclo I da Nova Idade de Ouro!...

Título
Apocalipse 21
Autor
Christian Paterhan
Editora Quartet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...