Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

65 - EPIFANIA

SUGESTÃO DE LEITURA: 
Dicas de livros sobre a Transição do Planeta Terra que recomendo!!


EPIFANIA é a estrela-guia, ou a manifestação do Senhor, que guiou os três reis magos até a estrela maior que cobriria a Terra de esperança e paz renovadora através do menino Jesus. Melchior ou Belchior, Gaspar e Balthazar eram astrólogos. Discípulos de Zoroastro desde reencarnações remotas, e no plano espiritual até hoje; sabiam que aquele momento era de glória e transformação da humanidade, assim como está ocorrendo novamente na atual fase do planeta, através do Consolador prometido pelo Cristo.

Nesta obra, EPIFANIA é uma colônia espiritual, tendo como um dos principais mentores o irmão Enzo, que também é discípulo de Zoroastro há séculos e membro de um grupo mentorizado por sete espíritos encarregados de executar as leis karmicas, ou de causa e efeito na Terra, assim como o próprio Balthazar ainda o faz até hoje; estes sete espíritos principais são os Senhores do Karma, ou como diz André Luiz: Os Arquitetos Divinos, em que o principal deles é Zoroastro.

Irmão Bizorue nos levará às fronteiras da desobsessão em seus aspectos mais complexos e delicados, do ponto de vista de quem trabalha nos planos astral e mental. Ademais teremos um relato da evolução biológica astral, principalmente nas profundezas dos oceanos, especialmente no reino dos golfinhos, maravilhando-nos com a lei evolucionária que abrange todos os reinos e dimensões da natureza.
Título
Epifania - Colonia Espiritual nas lidas da desobsessão
Autor
Emerson Capelli, Ditada Pelo Espírito Irmão Atanásio
Editora Gráfica e Editora Ripress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...