Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

83 - APOCALIPSE

UMA INTERPRETAÇÃO ESPÍRITA DAS PROFECIAS

SUGESTÃO DE LEITURA: 
Dicas de livros sobre o Novo Planeta Terra que recomendo!!


O livro profético como você nunca viu. 

O significado das profecias contidas no livro mais temido e incompreendido da Bíblia, analisado de acordo com a ótica otimista que as lentes da doutrina espírita proporcionam. O espírito Estêvão desconstrói as imagens atemorizantes das metáforas bíblicas e as decodifica, identificando ao longo da história e na atualidade os eventos anunciados pelo Apóstolo João Evangelista e outros profetas, do Antigo Testamento. Estêvão é o pseudônimo escolhido pelo autor espiritual em homenagem ao mártir cristão apedrejado no início de nossa era.

O autor mostra, por exemplo, que acontecimentos como a derrocada do Império Romano, as Cruzadas medievais, a Reforma protestante e a Segunda Guerra Mundial foram previstos nas visões do Apóstolo João, se soubermos interpretá-las corretamente.

Dá-nos ainda uma chave para compreender os alertas que o texto contém sobre o que está por vir e os eventos que desde já têm abalado o destino do Planeta Terra.

Título
Apocalipse - Uma Interpretação Espírita das Profecias
Autor
Robson Pinheiro, Ditada Pelo Estevão
Editora Casa dos Espíritos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...