Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

90 - MEDITAÇÃO DA CURA


Apelo do Mestre El Morya

Eu deixo ir embora de mim todos os meus pensamentos, sentimentos e palavras que me ferem;

Eu perdôo todos os seres que me magoaram e me destrataram e desejo o melhor para todos;

Eu me perdôo por tudo que fiz de errado;

Eu sei que quando penso, quando sinto ou quando falo, eu produzo a minha vida;

Eu mereço a benção da minha cura.

Eu sou serenidade.
Eu sou paz.
Eu sou amor.
Eu sou a saúde manifestada em mim agora  e para sempre sustentada.
(Repetir 3 vezes)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...