Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

sábado, 16 de julho de 2011

84 - CONGRESSO ESPÍRITA FEESP 2011 - 75 ANOS


SUGESTÃO DE LEITURA: 
Dicas de livros sobre a Transição do Planeta Terra que recomendo!!



A FEESP – Federação Espírita do Estado de São Paulo comemorou, nos dias 8, 9 e 10 de julho de 2011, seu 75.º aniversário de fundação, celebrado com a realização do CONGRESSO ESPÍRITA FEESP 2011, que reuniu 40 conferencistas que falaram sobre aspectos diversos do tema central do evento: "O ENSINO ESPÍRITA E SUA RESPONSABILIDADE NA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA".

O Congresso teve a presença do médium Divaldo Pereira Franco, que proferiu a palestra de abertura, com o tema TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. Foram convidados palestrantes de todo o Brasil, dentre os quais: Afonso Moreira Junior, Alceu Nunes, André Trigueiro, Antonio Demarchi, Antonio Donizetti do Espírito Santo, Heloísa Pires, Jether Jacomini, João Demétrio Lorichio, José Carlos De Lucca, Miguel de Jesus Sardano, Sérgio dos Santos Silva, Vitor Ronaldo Costa, dentre outros.

Com a ideia de "levar o Congresso para casa" foi editado um livro, lançado na abertura do Congresso, escrito em conjunto pelos expositores, a respeito dos temas que os mesmos abordaram em suas palestras.

O livro tem apresentação da Presidente da FEESP, Silvia Cristina Puglia. Destaco abaixo um pequeno trecho:

"A Terra não será transformada por cataclismos que aniquilam uma geração, mas sim de forma gradual com a exclusão daqueles que não serão dignos da Terra transformada, como nos elucidam o Espíritos, na gênese de Karded.

Nossa tarefa como espíritas é a de tentar salvar até a última ovelhinha desgarrada. Este Congresso, com o título que foi difundido, conclama os espíritas ao trabalho de grande caridade, que é o ensino espírita.

A idealização desse livro e sua efetiva concretização nos conforta, porque sabemos que este é um dos objetivos da Espiritualidade empenhada na transformação do Planeta Terra."
Título
Congresso Espirita FEESP 2011 - "O ensino Espírita e sua responsabilidade na Transição Planetária
Autores
Diversos
Editora Edições FEESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...