Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

86 - BUSCAI A VOSSA LUZ E SUBI

Mensagem de MARIA DE NAZARÉ:


Buscai a vossa luz e subi, descobri a vossa música e ele­vai-vos. Procurai a vossa Paz e vos transformeis em harmonia.


Subindo, crescendo em vossas vibrações, recebereis mais força; subindo em vossas vibrações, recebereis mais inspira­ção. Transformando-vos em Paz, sereis Amor.

Vinde filhos queridos, subi para as purezas que desconheceis. Vinde que vos esperamos todas as noites, quando vosso corpo adormece. Vinde unir-vos às legiões de trabalhadores que lutam e se empenham em burilar vossos espíritos, em vos transmitir ensinamentos.

Vinde a esta viagem ao Mundo Invisível aos olhos do cor­po, mas não invisível aos olhos do espírito. Abri bem vossos olhos espirituais, apurai vossos ouvidos e guardai bem tudo o que vos sopramos durante o sono do corpo.

Vinde, filhos queridos, porque vos faremos também encon­trar aqueles que amais e que partiram para o "Mundo Invisí­vel". Aguçai vossa percepção, para despertardes com a lem­brança daquilo e daqueles com quem vos encontrastes e dos ensinamentos recebidos.

Vinde, filhos queridos, não espereis somente que possamos descer até vós; será muito mais belo, quando, por vosso esforço e evolução, puderdes subir até nós.

Vinde, que vos esperamos de braços abertos, em planos mais próximos, até que possamos mostrar-vos os Belos Planos, Planos da Paz Verdadeira, da Absoluta Harmonia, que só descerão até vós, quando resolverdes subir até nós.
A Mãe do Alto,
Maria de Nazaré
.....
Fonte: GOTAS DE AMOR - Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Primeira Parte, p. 136. Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...