Buscai a vossa luz e subi, descobri a vossa música e elevai-vos. Procurai a vossa Paz e vos transformeis em harmonia.
Subindo, crescendo em vossas vibrações, recebereis mais força; subindo em vossas vibrações, recebereis mais inspiração. Transformando-vos em Paz, sereis Amor.
Vinde filhos queridos, subi para as purezas que desconheceis. Vinde que vos esperamos todas as noites, quando vosso corpo adormece. Vinde unir-vos às legiões de trabalhadores que lutam e se empenham em burilar vossos espíritos, em vos transmitir ensinamentos.
Vinde a esta viagem ao Mundo Invisível aos olhos do corpo, mas não invisível aos olhos do espírito. Abri bem vossos olhos espirituais, apurai vossos ouvidos e guardai bem tudo o que vos sopramos durante o sono do corpo.
Vinde, filhos queridos, porque vos faremos também encontrar aqueles que amais e que partiram para o "Mundo Invisível". Aguçai vossa percepção, para despertardes com a lembrança daquilo e daqueles com quem vos encontrastes e dos ensinamentos recebidos.
Vinde, filhos queridos, não espereis somente que possamos descer até vós; será muito mais belo, quando, por vosso esforço e evolução, puderdes subir até nós.
Vinde, que vos esperamos de braços abertos, em planos mais próximos, até que possamos mostrar-vos os Belos Planos, Planos da Paz Verdadeira, da Absoluta Harmonia, que só descerão até vós, quando resolverdes subir até nós.
A Mãe do Alto,
Maria de Nazaré
.....
Fonte: GOTAS DE AMOR - Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Primeira Parte, p. 136. Editora do Conhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário